Programas

“Programa do Ratinho” estará de cara nova; saiba o que muda

Três anos depois da sua última reformulação, o “Programa do Ratinho” ganhará cara nova no SBT. A emissora está preparando um pacote de investimentos no programa, que é um dos mais consolidados na emissora, capaz de derrotar toda a grade semanal da Record passando por raríssimos momentos de sufoco. Além disso, a atração consolida excelente retorno financeiro.

O programa ganhará um novo cenário, que embora não tenha sido divulgado, algumas indicações dão conta de que ele fará uma menção ao circo, só não sabe-se como. Além disso, a atração vai ganhar uma nova logomarca e todo um novo pacote gráfico, que inclui até mesmo uma nova vinheta para atração, que também deve ter seu conteúdo turbinado com a chegada de novos quadros.

Veja também:

No entanto, o SBT vai manter a fórmula do time que está ganhando não se mexe, exatamente por isso, a emissora não demitirá absolutamente ninguém do time que hoje atua com Ratinho. Todas essas mudanças estão previstas para irem ao ar já nos programas de fevereiro. Essa é uma resposta do SBT à programação da Record, sua maior concorrente, o SBT quer passar a imagem de que o programa está firme e forte na grade, pronto para continuar na briga pela vice-liderança.

“Programa do Ratinho” estará de cara nova em fevereiro (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar