Audiência da TV, Noticia, Programas

Programa do Ratinho e A Praça É Nossa elevam audiência do SBT e cravam a liderança

Não foi só a TV Globo que viveu momentos de “glória” na noite desta quinta-feira (11), ao exibir o flagra em que a personagem Suzy (Ellen Rocche) dá em seu marido Samuel (Eriberto Leão) – quando ela descobre que seu “tigrão” tem um caso com Cido (Rafael Zulu) -. O SBT também teve essa proeza.

Isso porque, mesmo levando ao ar programas que já foram veiculados em 2017, a emissora de Silvio Santos conseguiu elevar a audiência com duas atrações da casa, e, de praxe, ainda alcançar o tão almejado primeiro lugar. De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Media, o Programa do Ratinho obteve 10,8 pontos de média, pico de 14 e participação de 16,3% do número de televisores ligados no horário compreendido entre 22h13 e 23h20.

Da mesma forma, o mesmo aconteceu com o humorístico A Praça É Nossa, que, além de marcar um bom resultado para o canal da Anhanguera, conseguiu cravar alguns minutos na liderança. Exibido das 23h21 à 00h48, a atração apresentada por Carlos Alberto de Nóbrega atingiu 10,9 pontos de média, 14 pontos de pico e 22,9% de participação.

Veja também:

Já no horário de 00h28 às 00h48, A Praça foi líder com 9,1 de média contra 8,4 da Globo, que veiculava a série Supergirl. Só lembrando que cada ponto consolidado na Grande São Paulo equivale a 71,8 mil residências, ou a 201.061 mil telespectadores.

Ratinho e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Ratinho e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Você também pode gostar