Audiência da TV

“Programa do Ratinho” conquista a vice-liderança nesta terça-feira (04)

Na noite desta última terça-feira, 04 de julho de 2017, o “Programa do Ratinho”, apresentado por Carlos Massa, conseguiu registrar uma excelente audiência para o SBT, e, de praxe, ainda alcançou a vice-liderança contra o seu principal concorrente no horário, o reality show recém-estreado “A Casa”, da RecordTV.

De acordo com dados consolidados da Grande São Paulo, a atração, exibida das 22h16 às 23h22, marcou 8,2 pontos de média, 9,4 pontos de pico e 12,8% de participação, contra 6,8 pontos de média da emissora de Edir Macedo, que exibia o “Jornal da Record” e “A Casa”. Agora, se formos analisar somente o confronto direto entre Ratinho e Marcos Mion, das 22h45 às 23h22, veremos que o SBT ficou na frente com 8,8 de média e a RecordTV atrás com 7,1 de média.

Veja também:

Vale ainda ressaltar que, além do “Programa do Ratinho” ter vencido “A Casa” a atração também conseguiu o mesmo feito contra o outro reality apresentado no horário na TV Bandeirantes, o “Masterchef Brasil”, pois, de 22h31 às 23h22, Ratinho obteve 8,7 contra 5,7 de média do canal do Morumbi, ou seja, foram 53% mais audiência para a emissora de Silvio Santos. Só lembrando que os números refletem a preferência de um determinado tipo de público situado na capital paulista, onde cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios.

Ratinho é vice-líder em São Paulo nesta terça (04) (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar