Audiência da TV

“Programa do Ratinho” bombando na audiência, “A Fazenda” na lama

“A Fazenda” mesmo com nomes de peso, ainda não mostrou à que veio em sua atual edição. Isso porque o reality vem acumulando uma baixa média e sofre para barrar as concorrentes, que a cada semana se mostram mais fortes no quesito audiência.

No real time das 23h04, a Globo está na liderança isolada com 22,7 de média, na vice liderança surge o “Programa do Ratinho” com expressivos 10 pontos, já “A Fazenda” só é vista na terceira posição com apenas 8,5 pontos de média.

Vale lembrar que os dados apresentados aqui são prévios e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil telespectadores.

 Ratinho aparece sem bigode e surpreende os fãs

 

O apresentador mais querido das noites do SBT, Carlos Massa, ou como muitos o chamam, Ratinho, conseguiu surpreender seus fãs mais uma vez pelas redes sociais. O fato da surpresa de seus admiradores foi uma foto postada pelo comunicador onde aparece sem o bigode tradicional.

Veja também:

Ratinho sempre que dá posta uma de suas fotos antigas, principalmente da adolescência, e, consequentemente, o apresentador nesta publicação que postou está sem o seu característico bigode. Sendo assim, o apresentador do SBT surpreendeu ao mostrar que nem sempre usou o seu bigode na juventude.

Muitos fãs do comunicador ficaram surpresos e até mesmo especularam um novo visual para Carlos Massa. “Ratinho adota esse estilo, você fica lindo sem bigode”, disse uma fã. Outro comentou a postagem do apresentador dizendo que ele deveria participar do “Esquadrão da Moda”. “Ratinho no Esquadrão urgente rsrs”, declarou o fã.

Em sua publicação em sua conta oficial do Instagram Ratinho comentou, “Registros de boas lembranças ao lado do meu amigo Tadeu Souza … o nome do cachorrinho eu já não lembro”, declarou o comunicador que mostrou um sentimento de saudades do amigo.

Logo Minuto TV (Foto/Logo)

Você também pode gostar