Emissoras, Noticia, RecordTV

Programa do Porchat prestará homenagens aos 65 anos de história da RecordTV

A RecordTV está chegando em uma marca histórica, a emissora fundada em 1953 completa no dia 27 de setembro, 65 anos de fundação. O canal é mais antigo da história da televisão brasileira, que permanece no ar até os dias atuais. A Globo por exemplo, só foi ir ao ar 12 anos depois, já o Sistema Brasileiro de Televisão só ganhou sua inauguração em 1981.

Ao longo do tempo a emissora que pertence a Edir Macedo, foi crescendo significavelmente, mostrando sempre a vontade de alcança as melhores posições. Toda essa luta durante décadas funcionaram, pois hoje a Record é o segundo veículo de comunicação mais assistido do Brasil, superando no século XXI o grupo televisivo de Silvio Santos.

Pensando em todo esse sucesso, a rede não deixará esse momento especial passar em branco, muito pelo contrário, além de apresentar diversas novidades em sua programação, como a novela Jesus, o Canta Comigo, além de filmes de sucesso. No entanto, isso ainda não é suficiente, é preciso demostrar toda a força da marca internacional, e é isso que vai ocorrer no talk show.

Veja também:

Então durante esse mês abençoado, o público poderá acompanhar durante o Programa do Porchat as devidas homenagens feitas no intuito de fortalecer o nome da RecordTV. De acordo com as informações do colunista Flávio Ricco, o programa do Fábio contará com uma série de entrevistas com participantes que marcaram época na TV de primeira.

Programa do Porchat vai receber grandes nomes que marcaram época na RecordTV (Foto: Edu Moraes/ Record)

Você também pode gostar