Noticia, Programas

Programa do Porchat leva apresentador às lágrimas na despedida

Nesta quinta-feira (20), foi para o ar a despedida do Programa do Porchat na Record TV. O apresentador do talk-show, Fábio Porchat, decidiu conversar com seus colegas de programa, Paulo Vieira e Fabiano Cambota, para marcar o fim da atração. Eles agradeceram a oportunidade e pelos momentos juntos no palco.

“Vou só te agradecer. Eu tinha acabado de ser demitido da Globo, passado por um período muito difícil, fazia show com o Cambota na praia. Você me chamou para fazer o teste, e quando eu vim, tinha acabado de ser despejado. Tinha colocado minhas coisas num contêiner, tomei um banho no posto e vim fazer o teste. Isso é só para você saber o quanto mudou minha vida”, falou Vieira, agradecido, o responsável pelo quadro de sucesso Emergente como a Gente.

“Quando a gente recebeu seu convite, não sabia o que era fazer isso. A gente aprendeu um monte. A gente é basicamente uma banda de rock, e aqui tocou axé, funk, sertanejo. De coração, sou só gratidão por você. É um cara que eu admirava da TV, as primeiras coisas que eu via de stand up eram suas e me trouxe para a comédia. Muito obrigado, foi um honra trabalhar com você”, declarou Cambota.

Veja também:

“Quero agradecer à Record TV, que me abriu essa oportunidade, me alçou ao posto de apresentador, vou ser eternamente grato, a minha história estar linkada com a da Record é uma honra. Quantos humoristas começaram aqui. Vocês dois são sensacionais”, falou Fábio Porchat.

Fábio Porchat e Paulo Vieira emocionados na despedida no Programa do Porchat na Record TV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar