Audiência da TV

“Programa do Porchat” já acumula perda de 42% da audiência em todo o Brasil

A Record já está acostumada com programas que começam bem e vão caindo na audiência ao decorrer das suas exibições. O programa que está enfrentando esse problema é o “Programa do Porchat”, que estreou no final de agosto com uma excelente média de 9 pontos na Grande São Paulo, impondo derrota a Globo, e cravando o primeiro lugar absoluto.

No entanto, ao decorrer das edições, o programa foi caindo na audiência e chegou a picos negativos de 2,8 pontos, o que é impensável para a Record. No entanto, nos cálculos de audiência, o programa até agora só tem conseguido perder audiência na média geral. Para se ter uma ideia, no Rio de Janeiro, o programa estreou com média de 10 pontos, na edição da última terça, 30, o programa teve média de 4 pontos, uma perda de 60% na audiência.

Veja também:

Já em São Paulo, a atração que estreou com 9 pontos, caiu para quatro pontos, o que representa uma queda de 55% na audiência. Já no PNT, que é o Painel Nacional de Televisão, a atração não tem o que comemorar, já que o programa acumula uma perda de 42% da sua audiência. Nesse momento, o maior interesse da Record é fazer o programa se manter na vice-liderança.

"Programa do Porchat" tem acumulado queda na audiência (Foto: Reprodução/Record)

“Programa do Porchat” tem acumulado queda na audiência (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar