Audiência da TV

“Programa do Porchat” fracassa e mantém a Record humilhada por Ratinho

A situação da Record é daquelas onde o canal vai apostando suas fichas uma por uma, na expectativa de derrotar alguém que aparenta ser quase inabalável. A cada dia a emissora vai apostar em uma atração diferente para vencer Ratinho, mas ontem a coisa já começou bem ruim, já que a reprise do “Programa do Porchat” não conseguiu colocar a Record na segunda colocação.

Na edição de ontem, segundo os dados prévios, o SBT passou o trator por cima da Record. Exibindo o “Programa do Ratinho”, a emissora de Sílvio Santos teve média de 10,2 pontos de audiência. Vale dizer que o programa foi exibido das 22h29 às 23h37 e ao longo da sua exibição chegou a 12,1 pontos de picos. A Record ficou em terceiro lugar com média de 7,7 pontos.

Veja também:

Nesse horário, a emissora apostou no “Jornal da Record” e “Programa do Porchat”, e ambos foram derrotados pelo SBT, que não tem conseguido manter a hegemonia na disputa noturna. Esses dados são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Os dados são referentes a Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios.

“Programa do Porchat” ainda não emplacou (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar