Audiência da TV, Noticia, Programas

Programa do Porchat bate recorde de audiência com participação de Gabi Prado

Nesta terça-feira (6), o Programa do Porchat registrou mais um recorde de audiência, ultrapassando os números da sua melhor marca na história, conquistando o primeiro lugar. Com as duas ex-peoas de A Fazenda, Gabi Prado e Ana Paula Minerato, além do colunista Chico Barney, do UOL, o programa alcançou 8,4 pontos de média, com pico de 12 pontos e compartilhamento de 22%.

O talk-show da Record TV, entre 00h14 e 01h02, ficou a frente da Globo que marcou 8,3 pontos com Amor & Sexo e o Jornal da Globo. Em 2018, o Programa do Porchat tinha registrado 7,8 pontos como sua maior audiência, no dia 16 de outubro com Ana Paula Renault e Vida Vlatt.

Estes números só perdem apenas para a estreia da atração, em 24 de agosto de 2016, quando atingiu 9,2 pontos de média. Nesta terça-feira, Fábio Porchat conversou com Gabi Prado sobre tudo que aconteceu no reality show e do seu romance com o modelo João Zoli.

Veja também:

“Eu pegava o amigo do João aqui fora e a gente passou o Carnaval junto. Só que eu não imaginei que isso tudo ia acontecer”, contou ela, afirmando que o relacionamento ajudou a superar os nervosismos do jogo: “Chegou um tempo em que se o João não estivesse ali dentro, eu não sei o que eu faria. Ele foi meu equilíbrio”, revelou. Os dados aqui apresentados são consolidados e se referem aos telespectadores da Grande São Paulo.

Gabi Prado, Ana Paula Minerato e o jornalista Chico Barney no Programa do Porchat (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar