Audiência da TV, Noticia, Programas

Programa do Porchat bate recorde de audiência com casais do Power Couple

Nesta quinta-feira (24), o Programa do Porchat, mais uma vez esta semana, bateu o recorde de audiência anual. O talk show apresentado da meia noite às uma da manhã, registrou uma ótima média. Esta proeza foi alcançada graças a presença dos casais já eliminados do Power Couple Brasil.

A atração do apresentador e humorista Fábio Porchat registrou, ao todo, 5,6 pontos de média com um pico de 8 e 15% de participação do público, superando os números anteriores, da última segunda-feira (21), que foram de de 4,9 pontos de média. Mesmo assim, o Programa do Porchat ficou em terceiro lugar, apenas atrás do SBT, com os 8,2 pontos do A Praça é Nossa e o The Noite.

Os casais, Vinícius D’Black e Nadja, e Thaís Bianca e Douglas D’Amore, comentaram sobre o reality show e se divertiram com as piadas de Porchat. D’Black ainda explicou a sua versão sobre a briga que envolveu o participante Diego Grossi, que foi expulso do reality.

Veja também:

Na segunda-feira (21), Diego Grossi e Franciele foram os convidados do programa, e comentaram sobre a briga com Anderson e o afastamento do Power Couple: “Não agredi ele em nenhum momento, eu não sou mentiroso. Nunca achei que isso fosse render expulsão, porque eu não agredi ninguém. Acho que fomos afastados por medo que algo pudesse rolar futuramente, não tenho como prever o futuro. Ele poderia ter continuado a me atiçar e eu a reagir”. Os dados apresentados são consolidados e se referem aos telespectadores da Grande São Paulo.

Franciele e Diego Grossi, ex-participantes do Power Couple Brasil no Programa do Porchat (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar