Audiência da TV

“Programa do Porchat” amarga quarto lugar nesta terça-feira (08/11)

Na madrugada da última terça-feira, dia 8 de novembro, o “Programa do Porchat” não desempenhou um resultado muito bom e acabou ficando para trás na disputa pela audiência. No ranking geral, a atração comandada por Fábio Porchat terminou ocupando a quarta posição, ficando assim de fora da ‘briga’ que estava acontecendo entre as outras emissoras.

De acordo com os dados consolidados, o talk show de Fábio Porchat, exibido das 00h15 às 01h15, registrou apenas 4,1 pontos de média. Na frente da Record, a Globo marcou 5,9 pontos no mesmo horário, a Band ficou com a vice-liderança, mas não ficou muito distante da emissora dos Marinho, pois obteve 6,2 pontos. Já o SBT liderou no horário, porém sem folga, já que estava próximo do segundo lugar com seus 6,4 pontos.

Veja também:

É importante ressaltar que os dados apresentados acima são consolidados, portanto, diferente dos preliminares, eles não irão receber quaisquer alterações posteriormente. Na Grande São Paulo, cada ponto é equivalente a cerca de 69,4 mil domicílios ou 197,8 espectadores.

O "Programa do Porchat" ocupou a quarta posição nesta terça-feira (Foto: Reprodução/TV Record)

O “Programa do Porchat” ocupou a quarta posição nesta terça-feira (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar