“Programa do Gugu” fatura alto na Record

Essa segunda temporada do “Programa do Gugu” tem agradado os executivos da Record de todas as formas. Se na primeira temporada, a atração tinha sérias duvidas sobre volta ao ar, esse ano o apresentador conseguiu virar o jogo, totalmente ao seu favor. Mesmo em tempos de crise, o “Programa do Gugu” segue tendo um bom faturamento na emissora dos bispos.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, quando a atração estreou em fevereiro, na época contava apenas com um intervalo e um merchandising. Porém, atualmente a coisa mudou, e o programa tem feito três intervalos em cada edição e cinco ações de merchandising, o que mostra a força do programa mesmo em tempos de crise.

Isso mostra um forte crédito no mercado publicitário, que passou a confiar em Gugu para vender seus produtos. Vale lembrar que Gugu tem uma parceria diferente da Record, é como que se ele alugasse um horário na Record para colocar seu programa. Por isso, eles dividem os lucros e os prejuízos, e pelo visto tem dado certo as coisas esse ano. Gugu é vice-líder isolado.

"Programa do Gugu" está em alta na Record
“Programa do Gugu” está em alta na Record
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Facebook (0)