Vai Passar na TV

“Programa do Gugu” (13/07/2016) Cantora Eyshila fala sobre a morte do filho: “É devastador”

No “Programa do Gugu” desta quarta-feira, 13 de julho, você vai ver uma entrevista exclusiva com a cantora Eyshila. Pela primeira vez, na televisão, a cantora vai quebrar o silêncio, e vai falar sobre a morte do seu filho, que faleceu no mês passado, vitima de uma meningite viral, aos 17 anos. Um assunto que sensibilizou os brasileiros, principalmente os fãs, que acompanharam e dividiram a angustia da cantora.

Na entrevista exclusiva, a cantora vai falar sobre o momento da descoberta da doença, o inicio do tratamento, na esperança de que seu filho saísse com vida, e também sobre o momento da dor, quando foi confirmada a morte de Matheus. Em um certo ponto da entrevista, a cantora gospel descreve a perda do seu filho como algo que “é devastador”.

Veja também:

Além disso, você vai ver, no “Programa do Gugu”, uma entrevista exclusiva com a humorista Gorete Milagres, que se consagrou como a Filó, ela vai relembrar momentos da sua carreira, e também falará sobre o seu arrependimento em não ter deixado o SBT, quando a Globo a convidou. Isso porque, segundo ela, tempos depois de rejeitar o convite da emissora dos Marinhos, o SBT praticamente lhe fechou as portas. Tudo isso e muito mais é no “Programa do Gugu” desta quarta, é depois do “Jornal da Record”.

Eyshila é um dos destaques do "Programa do Gugu" (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal/Facebook)

Eyshila é um dos destaques do “Programa do Gugu” (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal/Facebook)

Você também pode gostar