Vai Passar na TV

“Programa do Gugu” (11/05/2016) Thábata Mendes abre o jogo sobre sua saída da ‘XCalypso’

O “Programa do Gugu” desta quarta-feira, 11, traz uma entrevista bombástica, talvez uma das mais aguardadas dos últimos meses. O programa traz uma entrevista com Thábata Mendes, que fez uma parceria com Ximbinha para ser vocalista da banda “XCalypso”, no entanto, a parceria só durou 3 meses, e a cantora logo anunciou que estava deixando o grupo.

Na entrevista, Thábata vai abrir o jogo e contar absolutamente tudo. Inclusive, a cantora terá a oportunidade de negar, ou confirmar algumas das notícias que foram divulgadas, entre elas, a de que a cantora teria sido agredida por Ximbinha, ou a de que ele era um homem bastante violento e que não a tratava bem. Ela vai contar tudo na entrevista.

Claro que ela também vai falar dos seus planos para o futuro, além das novidades para agora. Claro que vai ter isso e muito mais no “Programa do Gugu”, que também trará as últimas informações, a respeito da votação do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff, o “Programa do Gugu” é nesta quarta, 11, logo depois do “Jornal da Record”.

Thábata Mendes vai abrir o jogo no "Programa do Gugu"
Thábata Mendes vai abrir o jogo no “Programa do Gugu”