Programas

“Programa do Bial” terá a maior equipe de um programa diário da TV brasileira

A Globo está preparando um batalhão de elite para o “Programa do Bial”, atração que é apontada como sucessor do extinto “Programa do Jô”. Ainda que não tenha data de estreia definida, sabe-se que a atração será exibida de segunda a sexta, e nos trará alguns dados extremamente curiosos, a começar pela quantidade de pessoas que irão compor a equipe fixa desse novo projeto.

Segundo informações do UOL, cerca de 60 pessoas vão ajudar a produzir o “Programa do Bial”. Confirmado esse número, trata-se do programa diário como maior staff da TV brasileira. Comparando com programas da própria Globo, cita-se o “Encontro”, que conta com uma equipe de 45 pessoas. Além disso, destaca-se também o “Caldeirão” que conta com 30 pessoas na sua equipe.

A Globo evita cravar informações a respeito do programa, que não teve nome definido, embora no passado houvesse rumores de que ele se chamaria “Programa do Bial”. A Globo confirma que a atração será gravada em São Paulo, e não nos Estúdios Globo. Provavelmente, esse programa será gravado no estúdio que era pertencente ao “Programa do Jô”. Embora não se fale em data de estreia, a Globo garante que o programa estreará nesse semestre.

Globo já definiu quem comandará o projeto

A Globo já está trabalhando a todo vapor na construção do novo programa de Pedro Bial, que como muitos já sabem, trata-se de um talk show que veio para substituir o já extinto “Programa do Jô”, embora a Globo negue com veemência que trata-se de uma substituição. No entanto, a emissora trabalha na montagem de um formato atraente para o público em geral.

Veja também:

 
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o “Programa do Bial” vai ser comandado por Monica Almeida, que por sua vez, era diretora do extinto “Esquenta”. Não sabe-se qual o padrão de conteúdo que Monica pretende implantar no “Programa do Bial”, mas sabe-se que Monica é uma profissional bastante competente e elogiada em sua área, apesar de não ter mantido o “Esquenta” nos trilhos, a Globo ver a moça como uma grande profissional.

 
Paralelo a isso, sabe-se que o “Programa do Bial” trará alguns ingredientes típicos do “Programa do Jô”, e isso inclui até mesmo a chegada de jornalistas, para que aconteça um bate-papo semelhante ao “Meninas do Jô”. A diferença nisso tudo é que o “Programa do Bial” foi feito para atrair um público mais jovem, mais renovado. Apesar dos pesares, a atração segue sem data de estreia definida.

Pedro Bial estreia o “Programa do Bial”, que já existe no GNT (Foto: Reprodução)

 

 

Você também pode gostar