Celebridades, Noticia

Programa de Sabrina Sato censura musica de Iza e causa polêmica na internet

Sabrina Sato deixou gravadas algumas edições do Programa da Sabrina após um período de folga por causa de uma complicação na gestação de seu primeiro filho. Na atração que foi ao ar neste sábado (26), a apresentadora recebeu a cantora Iza que cantou a música Pesadão, seu maior sucesso, e Ginga, nova música da cantora. Os fãs da artista, no entanto, notaram um “detalhe” na apresentação que provocou polêmica.

Em Ginga, Iza canta “fé na sua mandinga”, mas o trecho foi deixado de fora durante o Programa da Sabrina, da Record TV — emissora do bispo Edir Macedo. Na internet, os fãs da cantora e alguns defensores do estado láico não gostaram nada da atitude. A emissora do Bispo Edir Macedo, RecordTV foi questionada e criticada por censurar a música de Iza.

TV Record e sua mania ridícula de censurar algo que não considera cristão. o trecho “fé na sua mandinga” da música Ginga da @IzaReal foi censurado durante a sua apresentação no #ProgramaDaSabrina #IZAnaSabrina
Estamos de olho!
” publicou um dos internautas. “Record censurou trecho da música IZa no #ProgramaDaSabrina. Na TV Cultura teve algo semelhante com censura musical e caíram matando. Pra cima da #RecordTV“, disse outro.

Veja também:

Sato está afastada da TV enquanto cuide de sua gravidez de risco, a apresentadora espera uma menina, fruto de relacionamento com o ator Duda Naglé. Já a cantora IZA promove seu primeiro álbum de estúdio “Dona de Mim” com a musica Ginga, a mesma fará participação no primeiro álbum solo do ex-NX Zero, Di Ferrero.

 

IZA é cantora de diversos hits (Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar