Programas

Programa de Roberto Justus ainda é dúvida na Record em 2016

O talk show “Roberto Justus +” está no ar desde 2011 na Record, e nunca foi um sucesso de audiência. Esquecido na grade, o programa ainda pode ser extinto da programação da emissora dos bispos para o ano que vem.

De acordo com as informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora S. Paulo”, o futuro da atração apresentada por Roberto Justus é incerta. Vale dizer que a edição do próximo domingo, dia 27 de dezembro, será a última inédita no ano. A partir de janeiro, serão exibidas reprises que se estenderão até fevereiro.

De acordo ainda com a publicação, a TV Record foi procurada e se manifestou, dizendo que ainda não fechou sua grade de programação de 2016. E o apresentador não quis falar sobre o assunto.

Veja também:

Lembrando que no começo deste mês, o canal de Edir Macedo já demitiu cerca de 10 profissionais ligados ao tal show exibido atualmente aos domingos. Nos bastidores, as demissões já eram esperadas. Vale dizer que também há a chance de terceirizar o programa, mantendo Roberto Justus no comando e passando a produção a uma produtora.

Roberto Justus (Foto: Reprodução)

Roberto Justus (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar