Programas

Programa de Pedro Bial será gravado no estúdio que era do “Programa do Jô”

A Globo não gosta de falar em substituição de um programa pelo outro, pois isso poderia surgir como uma indelicadeza da parte de alguém. No entanto, chama bastante atenção o fato de que realmente o novo programa do Bial chega para substituir o recém extinto “Programa do Jô”. Para se ter uma ideia da coisa, até o estúdio que era usado por um passará a ser usado pelo outro.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, esse novo programa será gravado no antigo estúdio que era ocupado por Jô, que por sua vez teve a antiga cenografia desmontada, mas ainda assim,  continua vago, esperando a produção que a Globo escalou para que ali estivesse. A tendência é que a construção desse novo cenário comece em breve.

Veja também:

Até agora, esse novo projeto de programa para Bial é algo que a Globo não entra em detalhes, mas ainda assim, entende-se que será um talk-show com uma pegada mais contundente em certos assuntos, parecidos com o “Na Moral”. No fim das contas, em abril, provavelmente na festa de lançamento da nova programação da Globo, a emissora mostre o que está por vim.

Pedro Bial vai ocupar estúdio que antes era usado por Jô (Foto: Reprodução/Internet)

Curtidas

Você também pode gostar