Celebridades

Programa de Patrícia Poeta no GNT é acusado de plágio

Com estreia marcada para a próxima segunda (3), o reality show de Patrícia Poeta no GNT foi acusado de plágio antes mesmo de ir ao ar pela BBC. A empresa já notificou a Globosat e a produtora Cygnus, que devem ser processadas por copiarem o “Sewing Bee” [“Costura”, em português], lançado em 2013.

A Cygnus tentou chegar a um negócio de poder exibir os produtos da rede britânica no país, sem sucesso. Cabe lembrar que as duas trabalharam juntas na produção do “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”, veiculado pelo SBT, e que terá uma nova temporada neste ano.

Contratada pela Globosat, a produtora anunciou que foi contratada apenas para a produção da “Caixa de Costura”, e que ‘programas de costuras’ são ‘programas de costura’. Com informações da jornalista Keila Jimenez.

Veja também:

Além de Patrícia, a atração contará com dois especialistas da moda como júri fixo, e com a participação de convidados especiais em alguns episódios. Os estilistas Isabela Capeto e André Lima serão os jurados e terão a missão de ajudar a escolher o melhor costureiro entre os três competidores do dia.

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar