Noticia, Programas

Programa de Patrícia Abravanel no SBT preocupa produção do Programa Raul Gil

Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a notícia de que Patrícia Abravanel retornaria as telinhas do SBT em um programa só seu, deixou os bastidores da emissora em polvorosa. Patrícia ficará a frente do Topa ou Não Topa, um grande sucesso do canal que já foi apresentado por seu pai e Roberto Justus.

O desespero de toda a produção do Raul Gil se deve, de acordo com o site Notícias da TV, a ocupação dos sábados, já que a atração deverá ter a faixa das tardes de sábado (das 15h30 às 16h30) preenchidas pelo reformulado programa.

Além de ter aceito o Programa da Maisa, no horário em que considera sua faixa, Raul agora terá de aguentar mais um programa e ter o seu próprio ainda mais reduzido. Mas, isso ainda pode piorar. Há um estudo no SBT para aumentar a atração de Maisa Silva em mais 15 minutos.

Veja também:

A atração da jovem apresentadora tem sido um dos grandes sucessos comerciais da emissora, que é vice-líder de audiência, só perdendo para a Globo. Neste sábado (6), o Programa Raul Gil foi para o ar 15h15 às 19h45. Com Patrícia e mais 15 minutos de Maísa ele perderá 1h15 de atração. Então, com menos tempo, terá menos possibilidade de fazer merchans. O projeto do SBT é deixar os sábados mais modernos, para os jovens.

Patricia Abravanel deverá apresentar o Topa ou Não Topa (Foto: Reprodução)

Patrícia Abravanel apresentará o Topa ou Não Topa no SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar