Noticia, Programas, TV

Programa de Maisa tem dia e horário definido pelo SBT; veja como vai ser

A atriz Maisa Silva agora terá papel de protagonista no SBT. A apresentadora comandará um talk show semanal a partir de março. Maisera será exibido aos sábados, na faixa das 18h30, que atualmente é ocupada pela minissérie Pássaros Feridos, logo após o Programa Raul Gil. O programa terá “entrevistas interessantes e divertidas” comandadas pela estrela teen.

A informação foi divulgada em primeira mão pelo site Notícias da TV, mas oficialmente a emissora não comenta o caso. O programa será uma outra versão do Maisa Digital, que o canal começou a desenvolver no ano passado. O projeto foi inicialmente planejado para ser exibido somente na internet, mas ganhou força para migrar para a televisão por causa do carisma da apresentadora, que também tem forte apelo com o mercado comercial.

Maisa está sem função no SBT desde junho do ano passado, quando chegou ao fim a novela Carinha de Anjo. Atualmente, ela se encontra fora do ar na emissora. Sem ter o que fazer na TV, ela se dedicou ainda mais às redes sociais, e chegou a lançar um segundo perfil no Instagram, no qual faz avaliações de comidas. Sem falar do canal da jovem no YouTube.

Veja também:

No ano passado, Maisa gravou pelo menos quatro pilotos do Maisera. Em um deles, contou com a participação de Rachel Sheherazade em um game de perguntas e respostas. O quadro, ainda sem nome definido, esteve presente nas quatro edições gravadas até o momento e deve ser fixo no programa. A nova atração pretende ser bastante dinâmica.

Em termos de formato, não há absolutamente nada de inovador. A adolescente não ficará presa o tempo todo no estúdio. Ela, que tem diversas amizades no meio artístico, inclusive com funcionários da Globo, irá à casa de seus amigos e gravará seus encontros. A ideia é que seja um momento natural, como se não houvessem câmeras ao redor, justamente para registrar a espontaneidade da apresentadora com a sua turma.

Maisa Silva ganha talk show no SBT em 2019 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar