Programas

Programa de Fernanda Lima não está garantido na Globo para 2018

O programa da apresentadora Fernanda Lima já deveria ter saído do ar há muito tempo, isso porque, o canal chegou a prometer que uma determinada temporada seria a última, o que acabou não acontecendo. Diante disso houve uma dúvida em relação a quantas temporadas o programa resistiria na Globo, e nessa brincadeira lá se vão quase 3 temporadas sem que o programa termine em definitivo.

Agora, segundo informações do colunista Flávio Ricco há uma nova discussão em relação a questão de quando a atração chegará ao seu fim em definitivo. Agora, a Globo analisa a idéia de uma nova temporada para 2018. Diferente do que foi afirmado, a emissora não estreou essa temporada com a outra já aprovada.

Essa é uma análise que deve acontecer somente nos próximos dias, ou até mesmo no próximo semestre, já que a emissora não tem pressa para isso quando considera-se que há uma temporada no ar, e que a próxima pode até ser reajustada para o segundo semestre. No final dessa história toda, a audiência acaba sendo um fator crucial para que o programa se mantenha no ar, pois no ano em que deveria ser extinto, curiosamente, os índices disparam.

Antes havia a idéia de que atração estava aprovada para 2018

Com tudo pronto para estrear nesta quinta-feira (26) sua nova temporada depois de uma polêmica em que a apresentadora anunciou a extinção do formato, o “Amor e S*xo” agradou os executivos da Globo novamente e, para afastar qualquer novo rumor sobre seu fim, nos bastidores toda a equipe foi informada de que a atração voltará em 2018.

Veja também:

 
De acordo com a coluna “Zapping” do jornal “Agora S. Paulo”, o programa de Fernanda Lima teve essa confirmação antes mesmo de estrear sua décima temporada, que receberá grandes novidades como a chegada de Eduardo Sterblitch, ex-“Pânico”, para dividir a bancada com os outros integrantes.

 
Retornando para as noites de quinta-feira depois de um período nos sábados substituindo a nova versão do “Zorra”, para o próximo ano seu retorno está confirmado inclusive com alguns detalhes. A emissora quer manter o elenco e entende que não há desgaste na atração, diferentemente do que estava sendo cogitado quando Fernanda anunciou o fim.

Programa de Fernanda Lima não tem nova temporada garantida (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar