Globo, Noticia

Programa de Fernanda Gentil na Globo será diário, matinal, com jornalismo e substituirá o ‘Bem-Estar’

A apresentadora Fernanda Gentil, que recentemente foi transferida do Esporte para o Entretenimento pela Globo, estará no comando de um programa em 2019 na emissora. O sucesso obtido por Gentil em apresentações de eventos importantes como a Copa do Mundo na Rússia, em 2018, a fizeram crescer de patamar dentro do canal e a comprovação é a nova atração.

Antes da mudança de departamentos, Fernanda estava à frente do Esporte Espetacular, que é exibido nas manhãs de domingo na emissora, ao lado de Felipe Andreoli. Já o novo programa que a jornalista irá apresentar no canal, será ao que tudo indica, diário e matinal. Ela vai entrar no chamado “bloco das empoderadas” –na manhã na Globo, que já conta com Ana Maria Braga e Fátima Bernardes.

O programa da carioca Fernanda Machado Soares Gentil, 32, ainda está sendo tratado sob o máximo sigilo, mas já se sabe que ele terá um enorme espaço para jornalismo embora faça parte da área de entretenimento. A inclusão de jornalismo é uma das únicas certezas, já que sob o comando da atração estará o novo diretor da área, Mariano Boni. Também é possível (ou melhor, provável) que o ‘Bem-Estar’ passe a integrar uma espécie de quadro no novo programa de Gentil –mas com foco mais voltado aos esportes.

Veja também:

Embora ninguém se pronuncie oficialmente, a ideia é que Fernanda -que tem grande empatia junto ao público, segundo pesquisas internas, “amarre” todos os públicos matinais da Globo. Isso inclui o interessado em notícia, o que gosta de ouvir um papo ameno, dar risada e ver receitinhas com Ana Maria Braga, e o “lacrador” que está atrás de informações e discussões sobre cidadania e a defesa de minorias, caso de Fátima. O novo programa de Fernanda Gentil deve estrear entre março e abril. Segundo informações divulgadas pelo UOL.

Fernanda Gentil terá novo programa na Globo (Foto: Divulgação/TV Globo)

Você também pode gostar