Programas

Programa de Fábio Porchat na Record será realizado por produtora independente

Conforme divulgado aqui pelo Famosos na Web, Fábio Porchat assinou contrato com a Record. O humorista pertence agora ao time de apresentadores da emissora dos bispos. A expectativa é que a partir do mês de abril do próximo ano ele venha a estrear seu talk-show no canal. A atração será exibida nas noites de terça e quinta-feira.

Com isso, o programa “Gugu”, que agora está de férias por causa da oitava edição de “A Fazenda”, não será mais exibido em três dias da semana, como ocorreu neste ano de 2015. Mas, apenas nas noites de quarta-feira. Antes de assinar o contrato com a Record, Fábio Porchat chegou a ser sondado pelo SBT no início deste ano.

As negociações foram paralisadas devido ao alto salário que ele pediu. Com a Record, as conversas agora dizem respeito ao talk-show que ele vai apresentar. De acordo com informações do colunista Lauro Jardim, o programa será realizado por uma produtora independente — a argentina Cuatro Cabezas, responsável pelo “CQC”, da Band.

Ainda segundo a publicação a nova atração, por sinal, pode ser anunciada oficialmente pela Record ainda esta semana. Neste ano de 2015, Fábio Porchat apresentou um programa no canal pago MultiShow, se dedicou ao ‘Porta dos Fundos’, canal de muito sucesso no YouTube, e também pode ser visto nas telonas dos cinemas de todo o Brasil.

 Fábio Porchat terá Talk-Show na Record (Foto: Divulgação)
Fábio Porchat terá Talk-Show na Record (Foto: Divulgação)