Programas

Programa de Daniela Albuquerque pode acabar, entenda

A esposa do dono da RedeTV, Amilcare Dallevo, Daniela Albuquerque pode ter seu programa retirado do ar já que não vem recebendo a audiência que deveria receber. Agora a emissora está impondo uma nova regra a programas de sua grade.

O problema é que o programa da apresentadora não está conseguindo chegar a dar bons picos de audiência desde que estreou aos domingos na emissora. A nova regra da RedeTV é bastante simples, o programa que não estiver dando pelo menos dois pontos de audiência terá que ser desconsiderado da grade de programação. O nome do programa se chama ”Sensacional”.

Veja também:

Estas informações são da jornalista Fabíola Reipert, do portal R7. Daniela de 34 anos, já trabalhou em outros programas como ”Bom Dia Mulher”, apresentou também “Dr. Hollywood”, um programa que falava sobre intervenções cirúrgicas, sucesso na época. Depois disso foi convidada para trabalhar no programa ”Manhã Maior”. E fez alguns trabalhos como atriz, em peças como “Nossa vida em família”, “A Corista”, “Um bonde chamado desejo”, “Vulgar” e “Cantando Tchecov”.

Daniela Albuquerque

Daniela Albuquerque (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar