Noticia, RedeTV!

Programa de Daniela Albuquerque não é exibido e RedeTV! investiga o ocorrido

A RedeTV! está investigando o que ocorreu na noite desta quinta-feira (29), em que a sua programação precisou ser alterada devido a não exibição do programa ‘Sensacional’, de Daniela Albuquerque. A edição da atração não foi ao ar por um fator de falha técnica, o que deixou a alta cúpula da emissora desesperada com o ocorrido e abriu investigações para apurar o fato.

Segundo informações divulgadas pelo UOL, o arquivo que contia a edição do programa estava corrompido e por isso não foi possível a sua exibição. A assessoria de impressa da RedeTV! confirmou a notícia e nos bastidores, a emissora tenta descobrir o que aconteceu para ocasionar o problema. A correria foi intensa no canal para conseguir tapar o buraco na programação deixado pela atração.

A única maneira encontrada pela RedeTV! para solucionar o problema foi esticar o TV Fama, que teve sua duração no ar, ao vivo, elevada por mais 30 minutos. Para isso, foram tiradas das gavetas algumas entrevistas inéditas que estavam sendo guardadas para emergências. Em seguida, uma reprise do ‘Documento Verde’ entrou no ar, ocupando os outros 45 minutos do buraco.

Veja também:

A edição do programa que deveria ter ido ao ar levaria uma conversa sobre finanças com Solange Gomes, o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca e as ex-BBBs Mara Viana e Jaque khury. Além disso, teria a participação da banda Big Time Orchestra. Daniela Albuquerque e Solange Gomes, por exemplo, ainda publicaram fotos em suas redes sociais anunciando a atração que acabou não sendo exibida.

Programa de Daniela Albuquerque não é exibido na RedeTV! (Foto: Divulgação/RedeTV!)

Você também pode gostar