Noticia, Programas, TV Aparecida

Programa de Claudete Troiano na TV Aparecida terá tempo de duração aumentado; apresentadora ganhará nova atração na casa

Atualmente contratada da TV Aparecida e apresentando o Santa Receita nas tardes da emissora, a apresentadora Claudete Troiano terá novidades a partir dos próximos dias no canal católico. Isso porque, de acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, o programa dela será aumentado em 25 minutos já a partir do dia 06 de março.

Fora isso, a loira também ganhará uma nova atração na casa, a qual está marcada para estrear no dia 21 de junho. Esta, por sua vez, será veiculada semanalmente no turno da noite. Por enquanto, a produção ainda trabalha na questão do formato e em outros detalhes. Porém, Ricco destaca que a mesma “será bem nos moldes daqueles com entrevistas, musicais e atrações especiais”.

Morte da mãe

A apresentadora Claudete Troiano esteve de luto em outubro do ano passado. Isso porque sua mãe, Aurora Troiano, que tinha 94 anos e estava internada na UTI do Hospital São Luiz para se tratar do alzheimer, acabou falecendo.

Veja também:

Em nota, a TV Aparecida lamentou a perda: “Com pesar, comunicamos o falecimento da Senhora Aurora Troiano, mãe da apresentadora do Programa Santa Receita, Claudete Troiano, ocorrido nesse domingo (21), em São Paulo. Nossos sentimentos aos familiares e amigos. TV Aparecida”, disse na época.

Vale destacar que Claudete chegou a se afastar algumas semanas de seu programa para cuidar da mãe quando ela estava internada: “Eu sei que ela tem idade, a situação é complicada e os médicos dizem que está nas mãos de Deus e realmente ninguém sabe mais que Ele. Eu sei que vai ser muito difícil vê-la sair do hospital bem… Eu só quero que ela não sofra neste momento. Por isso estamos rezando. Eu sei que minha mãe nunca me abandonaria no momento mais difícil da minha vida e é o que eu quero fazer nesse momento: não abandona-la”, declarou Troiano em entrevista.

Claudete Troiano atualmente apresenta o “Santa Receita” na TV Aparecida (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar