Audiência da TV

Programa de Carla Perez coloca o SBT Bahia na liderança isolada

Há algum tempo na grade da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, o programa “Clube da Alegria”, apresentado pela cantora Carla Perez vem registrando índices satisfatórios na audiência da emissora. E neste mês de abril, o programa conseguiu um feito não tão raro assim, o programa  teve bons índices de audiência e alcançou o primeiro lugar isolado.

Segundo os dados consolidados, no último dia 14 de abril, o “Clube de Alegria” que foi exibido das 10h42 e 11h03 teve uma média de 7,1 ponto de audiência, garantindo a liderança com tranquilidade. A TV Bahia/Globo ficou em segundo lugar com uma média de 6,8 pontos de audiência. A Record Bahia garantiu a terceira colocação com média de 5,6 pontos.

Veja também:

Com essa liderança, e com os bons resultados, já é sabido que o programa deve permanecer por muito tempo na grade da emissora. Vale lembrar que esses dados são consolidados e por isso não sofrerão mais alterações. Eles são referentes a Grande Salvador, por lá, cada ponto equivale a 16 mil domicílios ou 52.8 mil espectadores.

"Clube da Alegria" é sucesso no SBT Bahia

“Clube da Alegria” é sucesso no SBT Bahia

Você também pode gostar