Noticia, Programas

Programa de Angélica na Globo poderá ser exibido semanalmente e em temporadas, afirma colunista

De acordo com informações do colunista Ricardo Fentrin, do UOL, Angélica está animada que seu programa irá para o ar na Globo no ano que vem. A atração está prevista para estrear em abril de 2020 e é um programa autoral. Apesar do otimismo, o colunista apurou que o martelo ainda não foi batido pela emissora carioca.

O seu programa está sendo classificado como um “projeto”, assim como vários outros que estão parados na emissora, já que nem todos se tornam de fato programas. No entanto, fontes na Globo confirmam que o programa está ’em andamento’.

Ao que parece, segundo o colunista, que poucos são os projetos que chegam nessa etapa, ainda mais sendo autorais. Além disso, caso entre no ar, a atração de Angélica será semanal, contará com episódios e será dividido em temporadas.

Veja também:

Em 2018, havia uma ideia de um programa no horário da noite, semanal, adulto e com uma plateia. O dia da semana escolhido, inclusive, seria às quintas-feiras. Porém, em maio, o projeto foi interrompido. Se for aprovado de forma definitiva pela Globo, o programa entrará em processo de pré-produção.

Angélica (Foto: Reprodução)

Angélica (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar