Noticia, Programas

Programa da Sabrina será substituído por reprises do Troca de Esposas

A Record TV decidiu dar um fim no Programa da Sabrina. A atração de Sabrina Sato terá seu último episódio neste próximo sábado (30). Sendo assim, na próxima semana, no horário, serão exibidas as reprises do reality show Troca de Esposas,  comandado por Ticiane Pinheiro nas noites de quinta na emissora. Em abril, Sabrina faria cinco anos no ar.

O Programa da Sabrina conseguiu um bom retorno comercial durante esse tempo, no entanto, não tinha uma boa audiência. A apresentadora não ficará fora do ar durante muito tempo, já que a Record lhe entregará um programa de namoro e estará na frente de game shows e realities.

Sabrina Sato gravou, em estúdio, pela última vez no fim do ano passado, durante a reta final de sua gravidez, da sua primeira filha, Zoe Sato Nagle. A pequena nasceu no fim de novembro. Sabrina saiu de licença-maternidade com material suficiente até agora.

Veja também:

Mesmo sofrendo com a baixa audiência, na maioria das vezes, sempre em terceiro lugar no Ibope – só conseguindo a vice-liderança quando anunciou a gravidez -, a japonesa segue muito prestigiada na Record, porque tem boa aceitação no mercado publicitário. É provável que ela retorne com um programa permanente em breve.

Sabrina Sato durante apresentação de seu programa na Record (Foto: Divulgação)

Sabrina Sato no Programa da Sabrina (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar