Noticia, Programas, RecordTV

Programa da Sabrina será reprisado por conta de internação da apresentadora

Por conta de um acidente ocorrido no Rio de Janeiro este mês, enquanto caminhava na montanha, a apresentadora Sabrina Sato precisou se internar na semana passada para realizar uma cirurgia no joelho esquerdo, após ter levado um tombo no local e se machucado.

Com isso, a japa então precisou se ausentar no último dia 09 das gravações de seu programa na Record TV, mas voltou ao palco uma semana após e foi novamente internada por ordens médicas. Sendo assim, de acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a emissora do bispo Edir Macedo se viu obrigada a suspender as filmagens do Programa da Sabrina que estavam marcadas para ocorrer esta semana e na próxima. Desta forma, não restará outra alternativa a não ser a de reprisar a atração nas próximas semanas.

Porém, neste sábado (28) a Record colocará no ar um programa inédito, além da reprise da entrevista com o cantor Eduardo Costa, veiculada em novembro do ano passado. Vale ressaltar que, segundo a publicação, a produção da Sabrina só possui mais dois programas inéditos gravados antecipadamente, os quais serão exibidos no início de maio.

Veja também:

Em contato com a irmã e empresária da apresentadora, o Notícias da TV apurou que Karina Sato está a todo custo tentando esconder a verdade por detrás dos fatos, visto que ela informou à publicação que Sabrina está internada no Albert Einstein, em São Paulo, mas que não realizou procedimento cirúrgico no joelho, e que voltará as gravações na semana que vem, fato este negado pela Record. “É só um repouso que não se faz em casa. Ela está em recuperação e ficará bem em breve”, disse ela.

Sabrina Sato está internada em São Paulo (Foto: Reprodução)

Sabrina Sato está internada em São Paulo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar