Noticia, Programas

Programa da Sabrina pode chegar ao fim em 2019

O Programa da Sabrina, que estreou em 2014, poderá sair do ar no ano de 2019. Segundo informações do Notícias da TV, a atração será transmitida pela Record até o mês de março. O cancelamento do programa se deve a baixa audiência que vem registrando, apesar do bom desempenho comercial.

A apresentadora Sabrina Sato poderá ter um novo programa na emissora, só que será voltado para namoros. O Programa da Sabrina será substituído pela sessão de filmes Super Tela a partir de 16 de março. Esta informação já está no site de Departamento Comercial da Record TV.

Apesar de ser quase uma confirmação, a Record ainda não se pronunciou sobre o fim da atração. Os diretores executivos não comentam nada sobre, mas, nos bastidores, dizem que o programa sairá do ar e não voltará mais e que Sabrina apresentará games e outras coisas, assim como Marcos Mion.

Veja também:

Sabrina Sato, no final de sua gravidez, foi para os estúdios nesta segunda-feira (26) para fazer imagens para seu programa antes de sair para a licença-maternidade. Está previsto que a apresentadora volte em fevereiro, mas com um novo programa e em outro formato.

Sabrina Sato deverá ter seu contrato com a Record renovado para 2019 (Foto: Reprodução)

Sabrina Sato (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar