Programas

“Programa da Sabrina” deixará de ser exibido aos sábados

A Record está temendo que a concorrência se movimente para barrar os bons resultados que a mesma vem obtendo com sua linha de show que abre o fim de semana e que começa no sábado e só termina no domingo. E com isso a emissora dos bispos pensa em fazer algumas mudanças para que um programa consiga um resultado sobre o outro e assim aumentando a audiência nos fins de semana.

De acordo com o colunista Flávio Ricco os programas sofrerão mudanças em algumas coisas, mas o destaque mesmo ficará para o “Programa da Sabrina” que poderá não ser exibido aos sábados e passaria a ser exibido um dia antes, portanto na sexta-feira. Mas a Record ainda avalia a ideia para saber se a mesma não pode estar cavando sua cova.

O colunista ainda destaca que a emissora pretende fazer maiores investimentos no programa da “Japa”. Vale lembrar que a alguns dias surgiu a informação de que a emissora pretendia lançar um novo programa na sexta-feira. Mas com essa notícia, parece que o programa de alguém foi cancelado.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Veja também:

Você também pode gostar