Audiência da TV

“Programa da Sabrina” com menos de 5 pontos e atrás do SBT

O “Programa da Sabrina” ainda não conseguiu se livrar da crise de audiência que lhe vem assolando. Na noite deste sábado (14/10), a atração está em baixa novamente e de quebra ainda está atrás do SBT, seu principal rival na faixa.

Segundo dados divulgados, às 21h56 a Globo lidera de forma absoluta com “A Força do Querer” que acumula 37 de média, na vice aparece o SBT com 5,2 pontos, já o semanal de Sabrina Sato detém apenas 4,5 de média na audiência.

Vale lembrar que os dados apresentados aqui são prévios e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil telespectadores.

 

Saiba qual deve ser o desfecho de Jeiza e Zeca em “A Força do Querer”

 

Veja também:

Como todos sabem, a novela “A Força do Querer” está em reta final e assim como toda trama que faz sucesso, a maior curiosidade é para saber qual será o desfecho dos personagens. Segundo informações da revista TV Brasil, pelo menos Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca (Marco Pigossi) terão um final feliz.

A policial deve terminar seu namoro com Caio e focar no MMA. Enquanto isso, o advogado voltará a se envolver com Bibi (Juliana Paes) que estará saindo da mundo do crime. Jeiza acabará indo para os EUA, onde participa de uma importante luta e termina vitoriosa.

Ao voltar para o Brasil, a major reencontra Zeca. Os dois acabam se entregando ao amor novamente e reatam o namoro, onde em seguida ela engravida de gêmeos. Essas cenas estão previstas para serem na reta final de “A Força do Querer”.

Logo Minuto TV (Foto/Logo)

 

Você também pode gostar