Audiência da TV, Noticia, Programas

Programa da Maisa sobe a audiência do SBT e salva o Programa Raul Gil

O Programa da Maisa, desde a sua estreia em 16 de março, vem conseguindo bons números com relação a audiência. A partir do aparecimento do programa na grade do SBT, os sábados tiveram um grande aumento nos índices o que acabou ajudando o Programa do Raul Gil.

De acordo com o site NaTelinha, o Programa da Maisa foi escolhido para compor os sábados da emissora principalmente para poder elevar os números durante a tarde, já que Raul Gil não estava tendo força o suficiente para brigar com as concorrentes.

No primeiro com o programa teen no ar, o resultado foi facilmente alcançado. A média do SBT e a do próprio apresentador veterano cresceu se comparado as exibições anteiores ao talk-show. Em suas quatro edições, o Programa Raul Gil marcou 5,5 pontos na Grande São Paulo.

Veja também:

Após quatro episódios do Programa da Maisa com apoio, Raul teve audiência elevada para 6,3. O aumento é de 14,5%. A média-dia do SBT também foi ajudada pelo programa da jovem apresentadora. Nos quatro sábados anteriores ao início do talk-show, a emissora teve média de 6,5 pontos entre 07h e meia-noite, e nos seguintes cresceu para 7,1. Teve uma alta de 9%. Os aqui apresentados são da Kantar Ibope e se referem à Grande São Paulo.

Maisa Silva comanda o Programa da Maisa no SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar