Audiência da TV, Noticia, Programas

Programa da Maisa, segundo Ibope, alcançou mais de 30 milhões de expectadores no mês de julho

De acordo com o site NaTelinha, o Programa da Maisa é uma das atrações de mais sucesso do SBT este ano, principalmente na área comercial, com diversos anunciantes, quanto tem audiência. O programa tem obtido um ótimo desempenho nas principais praças do país e ficou em segundo lugar no mês de julho.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, empresa que mede o número de pessoas que assistem os programas de TV no Brasil, informou que a atração apresentada por Maisa Silva alcançou cerca de 32 milhões de telespectadores em todo o Brasil.

Na Grande São Paulo, principal praça do Ibope, o Programa da Maisa ficou média de 6,4 pontos em julho, ficando com a segunda colocação na faixa vespertina. Jáa Record, que ocupou a terceira posição, teve uma média de 5,6 pontos.

Veja também:

No PNT (Painel Nacional de Televisão), a atração registrou 5,6 pontos de média e garantiu a vice-liderança pelo quinto mês seguido. Enquanto isso, a emissora da Barra Funda fechou no terceiro lugar com 4,9 pontos de média. Por causa da popularidade e o fato de estar agradando o alto escalão do SBT, além do público, o programa pode se tornar diário.

Rachel Sheherazade e Pedro Bial no Programa da Maisa (Foto: Reprodução/Gabriel Cardoso/SBT)

Você também pode gostar