Celebridades, Noticia

Programa da Maisa, que poderá ocupar as manhãs do SBT, fecha com patrocinador milionário

O Programa da Maisa está movimentando a fila de anunciantes para ter uma oportunidade de expor sua marca na atração. A procura foi tanta que o SBT precisou abrir duas cotas extras de patrocínio, somando um total de cinco, para o talk-show da estrela teen.

Na ultima segunda-feira (01), a área comercial fechou com a empresa de celulares Samsung. O acordo dá direito de, assim como acontece com os outros patrocinadores, inserção da logo na abertura do programa e ações de merchan diferenciadas dentro do programa comandado por Maisa Silva.

Na semana anterior, o SBT vendeu a quarta cota extra para uma rede de departamentos. Sendo assim, agora, o Programa da Maisa tem como patrocinadores a Faculdade Uninove, Chiquinho Sorvetes, Coca-Cola, Magazine Luiza e Samsung.

Veja também:

A adolescente se tornou um sucesso comercial no SBT. De acordo com o site NaTelinha, cada cota de propaganda negociada gira em torno de R$ 1,5 milhão. Somado ao salário fixo, por cada ação de merchan, Maisa de 16 anos embolsa um percentual do total pago pelo patrocinador. O Programa da Maisa vai ao ar nos sábados, a partir das 14h15.

Maisa Silva comanda o Programa da Maisa no SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar