Esporte, Noticia, Programas

Programa da ESPN tem momento descontraído e zoa o Fofocalizando

Momentos descontraídos acontecem todos os dias na televisão nacional. No entanto, a ESPN inovou e muito dando espaço para fofocas em um programa esportivo. Tudo ocorreu nesta quinta-feira (29), durante a exibição do Bate-Bola. O fato inusitado rodou as redes sociais, com diversos comentários dos ”fãs de esporte” que ficaram surpresos com o acontecimento.

O que ocorreu foi que os apresentadores da atração se divertiram com o narrador Rômulo Mendonça, ele mudou o foco e fez uma pergunta sobre o casamento do jogador Cortez. “Quero evitar situações de constrangimento primeiro. Cortez, você continua casado? Como é que está o seu relacionamento matrimonial?”. perguntou o funcionário da emissora.

“Continuo casado e bem casado com uma preta maravilhosa!”, respondeu o atleta aos risos. “Ah, que maravilha! Enfim, sucesso! Eu sei, eu acompanho a sua trajetória no mundo do amor!”, continuou Rômulo, deixando o clima suave. Leonardo Bertozzi não se conteve e entregou uma ficha do Fofocalizando do SBT, sinalizando que o tema da mesa redonda tinha mudado. Essa informação foi repassada pelo Uol.

Veja também:

“Independentemente de onde a pessoa vai casar, se é na rua, na esquina, na lanchonete, no mercado ou na igreja, tem que ter amor, porque sem amor não adianta nada. Do que adianta não ter amor e casar em castelo? O que aconteceu comigo e com minha mulher ninguém esperava, surpreendeu até nós, mas o que importa é que tinha amor e afeto e por isso estamos juntos até hoje”, finalizou o lateral do Grêmio, arrancando aplausos da equipe do Bate-Bola.

Os apresentadores do Bate-Bola zoou com o Fofocalizando (Foto: Reprodução/Espn)

Você também pode gostar