Vai Passar na TV

“Programa com Bial” (25/09): Deborah Secco conta detalhes de sua carreira na TV

A atriz concedeu uma entrevista para o “Programa com Bial”, do GNT, que vai ao ar no próximo domingo, dia 25 de setembro. Durante a conversa, Deborah Secco vai contar em detalhes sua trajetória na televisão e sua vida pessoal. Uma das pautas da atração foi a vez que a atriz posou na “Playboy”, em 1999. Segundo ela, o convite foi aceito apenas pela necessidade de dinheiro, que na época era grande.

“Venho de uma família humilde e aquele dinheiro mudaria a minha vida radicalmente. Sempre pensava que a minha carreira podia dar certo, mas, e se não desse? Esse dinheiro já me dava uma casa própria e a condição de pagar a minha faculdade”, disse ela, que não se sente desconfortável em se despir de roupas nos dias de hoje: “Para mim, é comum andar assim em casa. O mundo seria melhor se isso não fosse um tabu”.

Veja também:

“A personagem Bruna Surfistinha facilitou o costume com as cenas s/ roupa. Durante as gravações, tive que ter um desapego total”, acrescentou ela. Deborah ainda contou que não se priva de mostrar seus sentimentos em público: “Em todas as minhas derrotas e relacionamentos conturbados, nunca fiz esforço para não chorar na rua. Sou uma pessoa verdadeira e muito impulsiva. Não consigo pensar que sou uma figura pública e não posso estar chorando pelo que vão pensar de mim. Se vou sofrer, que sofra em público”.

Deborah Secco (Foto: Reprodução/Gshow)

Deborah Secco (Foto: Reprodução/Gshow)

Você também pode gostar