Programas

Programa caça-níquel da Band cai ao vivo e é suspeito de armação

A Band havia vendido o horário das 15h às 16h, o que resultou na substituição da exibição de “Os Simpsons” pelo programa caça-níquel “Qual é o Desafio?”. Eis que chegou o dia de estreia da atração, que é produzida pela EsoTV e apresentada por Gabriela Serafim, porém a sua primeira exibição acabou não saindo como o planejado.

O estilo do programa já é conhecido, nele existem alguns “quebra-cabeças” simples e o telespectador pode ganhar prêmios em dinheiro caso consiga resolvê-los. No entanto, uma coisa que aconteceu na estreia da atração, nesta quinta-feira (14), levantou uma certa suspeita. Acontece que a palavra que deveria ser descoberta era “geladeira” e, mesmo com um embaralhamento simples, os primeiros telespectadores erraram, dizendo “geleia”.

Além disso, uma bagunça foi feita na programação da emissora, já que algumas afiliadas exibiram outras atrações ao invés do programa caça-níquel. Na RBA, que é afiliada da Band em Belém, foi exibido um programa da Igreja Universal do Reino de Deus. Enquanto isso, na TV Clube, que é afiliada da Band em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, foram exibidas as séries “Dragon Ball Kai” e “Drake e Josh”.

Veja também:

Durante todo o programa de uma hora, a apresentadora ainda dava algumas dicas, facilitando ainda mais a resolução. O acontecimento fez muitas pessoas acreditarem que tudo não passa de uma armação, já que a palavra foi a mesma durante toda a edição. A atração ainda foi marcada por uma queda no sinal, que o deixou fora do ar por cerca de um minuto e meio. O momento da queda pode ser vista no vídeo abaixo.

O programa saiu do ar por mais de 1 minuto (Foto: Reprodução)

O programa saiu do ar por mais de 1 minuto (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar