Vai Passar na TV

Programa “Alto-Falante” estreia nova temporada na TV Brasil e na Rede Minas

No próximo sábado (30), estreará na tela da TV Brasil e Rede Minas, a nova temporada do programa “Alto-Falante”, que esse ano completa 20 anos. Os apresentadores Terence Machado, Adriano Falabella e Sabrina Damasceno voltam com atrações inéditas, quadros reformulados e novidades, sempre com muita informação sobre o rock pop e a cena independente.

Atração produzida pela Rede Minas, “Alto-Falante” tem exibição todos os sábados na TV Brasil, logo após o “Segue o Som”, às 15h. Já a Rede Minas, que é uma TV pública mineira, exibirá a atração todos os sábados às 17h, tendo horários alternativos, aos domingos 2h e 14h, e sextas 21h.

Na estreia da nova temporada, o quadro “Enciclopédia do Rock” recebe o ‘Concreto’, um dos melhores grupos de hard rock do Brasil. Os artistas conversam com Adriano Falabella sobre um projeto com um dos monstros da bateria: Mr. Vinnie Appice (Black Sabbath, Dio). O programa ainda traz mais metal com o novo clipe da banda Eminence.

Veja também:

Uma outra novidade do “Alto-Falante” é o quadro “HTTP:” que vai mostrar o que anda rolando de interessante na internet. O primeiro destaque é o canal “Música Tem Vídeo” da jornalista Laura Damasceno. Já o quadro “Garimpo”, que dá espaço aos artistas independentes, volta reformulado. Nessa semana, apresenta o primeiro EP da cantora mineira Luli.

O programa receberá ainda o conjunto norte-americano ‘The National’. Com uma hora de duração, o programa da Rede Minas ainda traz notícias, agenda com os shows que estão chegando ao Brasil, no espaço “Radar”; e tudo sobre os lançamentos mais quentes do mercado fonográfico.

Terence Machado, Sabrina Damasceno e Adriano Falabella (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar