Celebridades

Profissional global suspenso por admiração a Xuxa, é contratado pela Record

Michel Bermudes Auer, repórter da TV Gazeta, afiliada da Globo em Vitória no Espírito Santo, foi visto comemorando a contratação de Xuxa, nos estúdios da Record, em São Paulo, em meados de março de 2015. Diante disso, o jornalista foi afastado do trabalho por 10 dias.

Anos depois, ele estreará na Record na próxima segunda-feira (3), apresentando um quadro dentro do “Cidade Alerta”, chamado “Trailer do Cidade”, um estúdio móvel que rodará pela cidade, na TV Vitória, afiliada da emissora paulista no Espírito Santo.

Cabe lembrar que Michel é mais um fã da eterna Rainha dos Baixinhos. Ele acumula diversas bonecas, todos os álbuns e outros objetos relacionado ao trabalho da loira que foi lançado no decorrer de sua carreira.

Veja também:

“Falaram para eu ficar uns dias em casa, mas não me descontaram. Depois disso a relação nunca mais foi a mesma”, revelou o repórter em entrevista ao UOL. “Mesmo assim, nunca deixei de postar fotos da Xuxa nas minhas redes sociais”, continuou ele, que deixou a Globo no início deste ano, em janeiro.

(Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar