Programas

Profissionais do “Xuxa Meneghel” começam a pedir emprego na concorrência

Mais de um ano depois da sua estreia triunfal na Record, a apresentadora Xuxa Meneghel está tendo que lidar com uma tensa situação. Isso porque, por conta das baixas seguidas, a mídia já chegou a um consenso de que a Record deve passar por cima da palavra de Xuxa, promovendo mudanças geral no programa da loira. Diante desse previsível impasse, os profissionais da atração começam a se precaver.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, vários profissionais do programa “Xuxa Meneghel” estão se movimentando  para conseguir empregos em produções da Record e também de outras emissoras. Tudo de certa forma é discreto, mas já há uma intensa movimentação nesse sentido. Todos acreditam que o futuro do programa de Xuxa não deve ser bom.

Veja também:

Ainda que não seja tão perceptível ao público, nem a imprensa, a série de derrotas do “Xuxa Meneghel” para o SBT não tem agradado a Record, que até então se mantinha imóvel em relação a mudanças no projeto da loira, já que Xuxa se mostrava feliz com o projeto. De fato, tudo caminha para um grande desentendimento na emissora, por isso a regra é o salve-se quem puder.

Situação de Xuxa é bastante tensa na Record (Foto: Reprodução)

Situação de Xuxa é bastante tensa na Record (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar