Globo, Noticia

Profissionais da Globo ficam assustados com nova lista de demissões

A demissões que foram iniciadas esse ano pela Globo, envolvendo profissionais do entretenimento, dramaturgia e jornalismo, estão longe de acabar. De acordo com o NaTelinha, os artistas da casa estão ficando assustados, principalmente os que têm seus contratos vencendo nos próximos meses. A iniciativa visa a unificação de todas as empresas do grupo, dentre elas, Som Livre e Globosat, em uma única Globo.

Otaviano Costa, Márcio Canuto, Sérgio Chapelin, Leandro Hassum, Ivan Moré, Fernando Rocha, Cris Dias, Cininha de Paula, Mariana Ferrão, Felipe Suhre e Bianca Bin foram alguns dos que saíram da emissora carioca. O motivo maior para isso seria o período de mudanças na política interna da empresa e sua nova postura no mercado de trabalho.

Além disso, o site NaTelinha afirma que há uma nova lista de apresentadores, autores e atores, antes protegidos pelo canal, que deixarão a Globo até o primeiro semestre de 2020 se não aceitarem as novas normas do grupo. Alguns artistas estão negociando, já com os contratos vencidos, e outros estão avisados das novas condições.

Dentre os que podem deixar a emissora nos próximos meses estão dois nomes do É de Casa, um autor de novelas veterano, um famoso humorista (com o contrato vencido, mas que vem tentando permanecer na casa), duas apresentadoras e três atores considerados do primeiro time. Apesar disso, ninguém do elenco sairá totalmente do canal, podendo retornar se apresentar um projeto e ele for aprovado. Procurada, a Globo não se pronunciou.

Veja também:

Dony De Nuccio está tratando uma hérnia de disco (Foto: Reprodução)

Dony De Nuccio pediu demissão da Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar