Audiência da TV

“Profissão Repórter” cresce na audiência em relação ao ano passado

Na última quarta-feira, 20 de abril, o “Profissão Repórter” voltou ao ar para mais uma temporada. No entanto, a Globo só teve motivos para comemorar, já que atração demonstrou total fôlego ao superar nos números a audiência da programação anterior. Segundo informações do colunista Leo Dias, o aumento em pontos foi bem significante quando comparado aos dados anterior.

A atração estreou com 15 pontos em São Paulo e 14 pontos no Rio de Janeiro. Quando pega-se os dados e compara a média das últimas quatro semanas, logo nota-se que a audiência em São Paulo cresceu incríveis 5 pontos, enquanto no Rio essa alta foi mais modesta, embora positiva, de 2 pontos de audiência. Agora em relação ao ano anterior, a atração mostrou fôlego.

Veja também:

Segundo a publicação quando comparado a estreia em 2016, logo sabe-se que o programa teve um aumento de 2 pontos em São Paulo, enquanto no Rio de Janeiro esse número já aumentou para 4  pontos. A tendência é que o “Profissão Repórter” continue na Globo por mais anos, já que é uma atração que além de ter um bom retorno de audiência, está alinhada a ideia da emissora de fazer uma programação mais alinhada ao público jovem, por isso o “Profissão Repórter” tem uma pegada mais informal, mais jovem.

“Profissão Repórter” estreou bem (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar