Programas

“Profissão Repórter” completa 10 anos com edição comemorativa

Na noite desta quarta-feira (8), o programa “Profissão Repórter”, comandado por Caco Barcellos, vai receber uma edição especial comemorativa de 10 anos. O programa vai ir atrás de personagens que, mesmo com grandes adversidades, fizeram história nos últimos 10 anos por tentarem realizar os seus sonhos.

Por se submeterem a situações terríveis em busca de alcançar seus objetivos, Caco intitula os trabalhadores citados de heróis. “Eles são grandes aventureiros, chegam lá sonhando com prosperidade e fortuna, ganham um dinheiro relativamente fácil. Mas, salvo exceções, o sonho vira fumaça”.

Em 2008, foi exibida uma matéria no programa, que ainda estava em seus primórdios, que mostrava a rotina dos pilotos do garimpo, o personagem que era ilustrado na reportagem é Leco Neves. Oito anos depois, ele continua sendo piloto de avião que leva o que é garimpado, porém até hoje não realizou o seu sonho, que é fazer uma viagem intercontinental.

Veja também:

A edição especial comemorativa de 10 anos do “Profissão Repórter” vai ao ar ainda hoje, às 23h15, tendo início após o término do capítulo da novela “Velho Chico”, que hoje começará mais tarde devido à alteração que a Globo precisou fazer para transmitir o jogo do Brasil na Copa América Centenário.

"Profissão Repórter" terá edição especial de 10 anos hoje

“Profissão Repórter” terá edição especial de 10 anos hoje

Você também pode gostar