Audiência da TV

“Profissão Repórter” acumula alta de quase 30% na audiência

Nesta temporada, o “Profissão Repórter” estreou em um novo dia, deixando as terças, rumo as quartas. Exatamente por isso, muita gente apostou que a TV Globo iria fracassar na estratégia de ver o programa concorrendo com Gugu e Ratinho. Na primeira ou segunda edição, a atração até assustou, mas depois engatou um crescimento que só vem agradando a Globo.

Segundo as informações do colunista Flávio Ricco, o programa comandado por Caco Barcelos tem acumulado uma alta expressiva na sua audiência, foram quase 30 pontos. Para ser mais preciso, nas suas onze primeiras semanas, o programa teve uma alta de exatos 27% em relação ao ano anterior. Em 2015, nesse mesmo período, o “Profissão Repórter” tinha média de 11 pontos.

Veja também:

Em 2016, nesse mesmo período, o programa acumula uma média de 14 pontos. Vale lembrar que o fato da Band ter deixado de exibir o futebol, pode ter ajudado o programa, visto que a Globo passou a ganhar mais público, e conseguiu fazer uma entrega descente para o “Profissão Repórter”, que tem conseguido se sair bem, o que mostra um acerto da Globo.

"Profissão Repórter" acumula alta na sua audiência (Foto: Reprodução/Globo)

“Profissão Repórter” acumula alta na sua audiência (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar