Noticia, Novelas

Professora da ‘Godllywood’ da Universal é contratada pela Record para a novela Jesus

A autora de Heróis da Fé – A História de Rute, Méuri Luiza de Assis é a nova contratada para a próxima minissérie bíblica da Record. Uma aposta de Cristiane Cardoso, a filha de Edir Macedo. Méuri frequenta a Igreja Universal desde sua adolescência, é casada com um pastor e tem orgulho de ser uma das professoras da Godllywood, escola de princesas do Templo de Salomão, em São Paulo.

A ex-obreira faz parte de um projeto de Cristiane Cardoso para inserir a dramaturgia nas mãos dos fiéis da Universal. A mulher do bispo Renato Cardoso, com quem divide o programa The Love School, dá palpite nas novelas desde Os Dez Mandamentos (2015) e, é praticamente a autora de Apocalipse.

Além de A História de Rute, Méuri será uma das colaboradoras de Paula Richard em Jesus, próxima novela bíblica da emissora, prevista para o final de agosto. Na minissérie, ela reescreverá a história da bisavó do rei Davi. Rute, nascida em uma família sem fé em Deus, ficou viúva cedo e foi trabalhar nos campos para sustentar sua sogra Noemi. Logo após, se casa com Boaz e teve seu filho, Obede (pai de Jessé, progenitor de Davi).

Veja também:

Méuri Luiza colabora com o blog da filha de Edir Macedo e participa de classes na Godllywood. O projeto ensina meninas a “ter bons modos e a ser hospitaleira”, “a organizar um guarda-roupa, a se portar à mesa, a condicionar alimentos, cozinhar arroz, preparar salada, a limpar o quarto e a cozinha”, segundo site oficial.

Família Macedo: Edir Macedo e Ester Bezerra e suas duas Filhas, Cristiane e Viviane (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar