Celebridades

Profecia de Boni se cumpre e novelas da RecordTV fracassam na busca da liderança

Poucas vezes o ditado “ouça a voz da experiência” tem feito tanto sentido como agora. Em 2015, quando a RecordTV lançou “Os Dez Mandamentos”, ainda na sua primeira versão, os índices de audiência foram alarmantes, o que chocou a imprensa em geral, que depois de anos voltou a ter que admitir o fracasso da Globo na disputa com a RecordTV em pleno o horário nobre.

 
No entanto, ainda naquela ocasião, quando todos viram “Os Dez Mandamentos” chegar a 30 pontos e vencer por diversas vezes o “Jornal Nacional” e “A Regra do Jogo”, então novela das nove, muitos acreditaram que a hegemonia da Globo tinha acabado, menos uma pessoa, o Boni, manda-chuva da Globo por muitos e muitos anos. Naquela ocasião, Boni declarou em entrevista a um site, que a Globo estava em um momento ruim, mas a Record não tinha condições de ser líder.

Veja também:

 
A ousadia do ex-diretor foi tanto, que ao saber que a Record lançaria uma segunda temporada de “Os Dez Mandamentos”, ele ironizou que só por um milagre a novela conseguiria impor uma derrota a Globo. Foi exatamente o que ocorreu, a trama não conseguiu repetir o sucesso da sua antecessora. “A Terra Prometida” também nunca conseguiu chegar próximo da liderança. Agora, “O Rico e Lázaro” vem tendo índices ainda mais modestos, que embora sejam satisfatórios, precisam no mínimo dobrarem para que atinjam uma eventual liderança, ou seja, a profecia de Boni está cumprida.

Por muitos anos Boni foi o chefe supremo da Globo (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar