Noticia, Novelas, RecordTV

Produtora de nova novela da Record, mesmo antes da estreia, demite 50 funcionários

A nova novela da Record TV ainda nem estreou, mas já vem causando controvérsias dentro da emissora. O canal da Barra Funda irá proporcionar uma trama inédita na sua grade de transmissão, coisa que não acontece há algum tempo nessa faixa horaria, devido as constantes reprises dos folhetins bíblicos exibidos em sequência.

No entanto, essa mudança já trouxe problemas internos a emissora. A próxima novela do canal de Edir Macedo, ‘Topíssima’ só estreia no próximo dia 21, mas está causando estragos no meio profissional e mais especialmente no Rio de Janeiro. Pelo menos 50 funcionários foram demitidos nos últimos dias pela Casablanca, que é co-produtora da trama.

Foram demitidos profissionais das áreas de figurino, cenografia arte e outras áreas técnicas. Segundo informações divulgadas pelo UOL, muitos contratos rescindidos tinham duração prevista até 31 de julho. Ainda de acordo com a fonte, alguns desses funcionários vinham fazendo jornadas de até 11 horas diárias. Porém, a estreia da novela continua mantida normalmente.

Veja também:

Até o momento, nem a produtora e tão pouco a emissora se manifestaram perante as repentinas demissões. A Record está anunciando a festa de lançamento de ‘Topíssima’ para o próximo dia 15, às 13h, no Rio. Escrita por Cristianne Fridman, ela vai substituir a reprise de ‘A Terra Prometida’. Essa é a a 31ª novela do canal desde que retomou a dramaturgia, em 2004.

Silva Pfeifer atuará na novela ‘Topíssima’, que estreia dia 21 na Record (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar